quinta-feira, 22 de abril de 2010

Prata no V Torneio Internacional de Portimão 2009

Torneio de elevada qualidade, onde marcam presença alguns dos melhores atletas do País nos escalões de formação.
Estava bastante nervoso, pois apesar de não ser o meu primeiro torneio deste escalão, era o primeiro com a idade de juvenil!
Torneio com bastante publico e com a presença de centenas de atletas.
Participei nas três provas possiveis, Kata, Kumite Equipas e Kumite Individual.



Em Kata perdi ao 3 round.



em Kumite por equipas, não conseguimos chegar ao pódio, muito, talvez por minha culpa, apesar de ter estado a ganhar por vários pontos de diferença, fui eliminado devido ao elevado nrº de faltas que cometi e devido à dureza das mesmas!
Um erro meu que para a equipa (Serghei, Albino e Miguel) saiu caro!
Obrigado por nunca me terem culpado !



Na prova de Kumite individual cheguei há final, bastante cansado, devido ao elevado numero de combates que tive que realizar e à grande qualidade dos meus adversários!
Perdi na final por 6-1 com o Nuno Pulido, não conseguindo impor o meu karate perante o adversário!

Link Resultados
http://www.associacao-karate-portimao.com/sorteio.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário