quinta-feira, 24 de junho de 2010

Treino Nacional de Pré-Selecção da FNK-PORTUGAL


Realizou-se no passado dia 19 de Junho de 2010, em Pombal, o treino de Pré Selecção Nacional, da FNK-Portugal.



Acompanhado pelo meu Mestre Adriano Capristano e pelos meus colegas Laeticia e Miguel, ia muito nervoso pois era o meu primeiro treino na Selecção Nacional, mas apesar do nervosismo, foi com enorme satisfação que marquei presença neste treino onde marcaram presença os MELHORES atletas Nacionais de Karate dos escalões de formação em Kumite.




Intenso treino com a duração de duas horas e meia, ministrado pelo Sensei Joaquim Gonçalves, Selecionador Nacional Karate da FNK-PORTUGAL.



Treino de enorme importancia para mim, tal como para todos os atletas presentes, onde todos tentamos dar o nosso melhor, ficando eu, na esperança de um dia poder ser um dos escolhidos para representar o meu País, Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário