sexta-feira, 9 de julho de 2010

2º Estágio K.C.C.O. 2010 Ilha da Armona




Maravilhoso, espectacular, único, assim foi o nosso 2º estágio que se realizou na ilha da Armona na colónia dos Franceses nos dias 2, 3 e 4 de Julho.
Estágio duro, onde reinou a boa disposição, camaradagem, alegria e muito treino!



Estágio onde eu e alguns dos meus colegas realizaram o exame de passagem de graduação, fiz para o 4º KYU (Vermelho).
Apesar de ter sido maravilhoso, para mim foi igualmente único, pois neste mesmo dia, uma pessoa que me é muito especial, fez exame, a minha MÃE!


Atletas em Exame!



Tradicional Praxe após exame !


Estives-te fantástica e realizas-te um grande exame Mãe!



Parabéns pela passagem para amarelo Mãe, continua!


4º Kyu, viva!!! lololol!!



K.C.C.O.


Para o ano há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário