terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acção de Reciclagem dos Técnicos de Arbitragem Zona Sul








Realizou-se no dia 6 de Novembro 2010 no pavilhão do Clube Desportivo de Areias São João em Albufeira, a acção de reciclagem dos Técnicos de Arbitragem da zona Sul.
Vários atletas compareceram à convocatória realizada pela FNK-Portugal através do Departamento de Selecções afim de colaborarem na referida acção de reciclagem, tendo eu sido chamado a dar o meu contributo na vertente de Kumite.



Durante duas horas aproximadamente, os atletas chamados realizaram vários katas e alguns combates com a finalidade de reciclar e eliminar dúvidas que pudessem existir nos técnicos de arbitragem.



Adorei marcar presença pois tive o prazer de treinar ao lado de alguns dos melhores atletas de Kumite do Algarve e além de dar o meu contributo também aproveitei para tirar algumas dúvidas que tinha.

Após a acção de reciclagem fui assistir ao Campeonato Regional Cadetes e Juniores e apoiar os meus colegas de Clube, todos eles conseguiram alcançar uma óptima classificação e marcar presença no próximo Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores.

Parabéns Laetitia, Iuri, Ruben, Inês e Florent!











Há, além do primeiro lugar do pódio a laetitia ganhou uma JARRA ,LOLOLOLOL!



Linda a Jarra e também que bem te fica a medalhinha!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário