quarta-feira, 13 de julho de 2011

Exame para 3ºKyu (Castanho)


Muito nervosismo, foi o que senti momentos antes de realizar o exame.
Não porque tivesse dificuldade em executar as Katas, Técnicas ou o Kumite(o Sensei Adriano Capristano preparou-nos bem),mas sim por ser a 1ª vez que seria avaliado/observado por 3 Sensei´s de enorme qualidade, experiência e prestigio(Sensei João Dias, Sensei Rosálio e Sensei Guliver)!
Passava um pouco das 19:30 do dia 12 de Julho de 2011, quando começa a chamada para a realização dos exames, aí o nervosismo dobrou, triplicou .... nem sei, tremia e suava imenso!
Após passar para a parte do ginásio do pavilhão da escola Neves Júnior deram inicio aos exames, nesse momento foi deixar sair o Karate naturalmente, tal como aprendi, aí acabou o nervosismo para após acabar o exame vir a apreensão de passar ou não.
Quero aproveitar para enviar um abraço ao Sensei Carlos Cadete tendo sido com ele que iniciei a pratica do karate, como também quero agradecer ao meu Sensei Adriano Capristano por me ir ajudando a alcançar etapa a etapa dos meus objectivos no karate, cumprindo a regra como ele nos transmite:
Instrução Dura...Combate Fácil!!
Muito Obrigado!!
Quanto ao resultado final?! 3º kyu (Castanho)

1 comentário:

  1. Os meus parabén! Continua!

    Já Camões dizia:

    "Não voltes atrás pois é fraqueza
    desistir-se de cousa começada."

    Cumprimentos ao pessoal do Sul!

    Um abraço,

    Armando Inocentes

    ResponderEliminar