segunda-feira, 26 de março de 2012

Kofukan World Cup 2012

É já no próximo dia 31 de Março e 1 de Abril de 2012, a Kofukan World Cup!
Prova máxima da nossa associação (U.K.A.) na qual irei participar e irei representar a Seleção de Portugal Kofukan !
 Irei dar o meu melhor pois para além do deseijo ( todos os atletas da Kofukan deseijam e ambicionam chegar a um lugar no pódio) tenho como todos os meus colegas da Seleção Kofukan o DEVER de dar o meu melhor pela nossa Seleção!
O primeiro confronto em Kumite será com o atleta da África do Sul - Chirag Valjee, irei dar o máximo para passar ao confronto seguinte,  e se o conseguir será sempre com a mesma dedicação os restantes confrontos, sempre com o objectivo de alcançar o tão ambicionado ( por todos os atletas) lugar no pódio!

2 comentários:

  1. Que atinjas o melhor resultado (no lugar mais alto do pódio!) são os meus votos.

    Dá um grande abraço meu a dois amigos de longa data: João Dias e Luís Miguel Iglésias, com desejos que para eles também tudo corra pelo melhor na Kofukan World Cup.

    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Está a acabar o dia 1 de Abril... Amanhã espero ver aqui um post com boas notícias...

    Um grande abraço de expectativas!

    ResponderEliminar