quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

40º Campeonato Europeu Karate Cadetes, Juniores e Sub21 em Konya - Turquia

Realizou-se nos passados dias 8, 9 e 10 de Fevereiro de 2013 o 40º Campeonato Europeu Karate de Cadetes, Juniores e Sub 21, em Konya na Turquia!
Prova máxima Europeia da modalidade, onde marcaram presença os melhores atletas do Continente Europeu ( mais de 40 Países representados )  dos referidos escalões em representação do seu País ( a presença dos atletas carece da "chamada" dos Selecionadores Nacionais de cada País ) !
A nossa Selecção, esteve em sua representação 28 atletas, 2 Dirigentes, 2 Selecionadores e 2 Árbitros !
Participei em Kumite Cadetes Masculinos -63Kg, numa prova em que o nível de todos os atletas é ELEVADÍSSIMO  (todos os participantes são os melhores de cada País ) tendo ganho ao atleta do Letão e do Azerbeijão, perdendo nas meias finais da minha pole com o atleta da Turquia, que por sua vez, o atleta da Turquia perdeu com o atleta Alemão ( Vencedor da prova ) ficando eu com o resultado destes dois atletas,  arradado da disputar  a medalha de bronze e os diplomas !
Não obtive o resultado que desejava, mas não deixou de ser uma participação positiva a nível dos "obstáculos" que ultrapassei, ganhei experiencia e conhecimento sendo o meu primeiro ano deste escalão, conseguindo ficar entre os 12 primeiros!
Apesar de a comitiva Lusa estar toda de parabéns pela enorme entrega, dedicação, esforço, camaradagem e frontalidade em cada confronto nunca os dando por vencidos independentemente do resultado, deixo umas palavras de felicitação, para os meus colegas de Selecção, David Fernandes pelo exelente 2º lugar alcançado em Kata Masc. Cadetes, para o Gonçalo Marta que alcançou o 5º lugar e o referido diploma, para o Vitalie que foi claramente impedido pela arbitragem de continuar rumo ao triunfo ( SÉRIO CANDIDATO À FINAL) e a Ana Galhardas e a Alexandra pela enorme prestação!
Umas palavras de agradecimento para quem com o seu apoio minimizou aos meus pais, os custos da minha participação, Miau Miau Mó um grande grande obrigado, à Vilas Cubo imobiliaria, Cervejaria Ria Formosa, Junta Freguesia de Olhão, Junta Freguesia de Quelfes e ao meu Clube C.K.O.
Aproveito também para deixar uma palavra de apreço, de agradecimento com enorme humildade, palavras que são muito sinceras para quem me ajudou e muito a alcançar o patamar mais alto da modalidade, ao Sensei Carlos Saúde pela oportunidade que me deu na Selecção Regional que é a "montra" para a Selecção Nacional e aos meus mestres Carlos Cadetes e Luís Magalhães que me treinaram, acreditaram e afirmaram durante todos os treinos " Albino nunca dúvides das tuas capacidades "!!!!
Muito Obrigado !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário