quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Open NPK

Open NPK, a minha primeira prova no escalão de Juniores , realizou-se em Paredes no passado dia 22 de Fevereiro no pavilhão rota dos móveis .
O meu primeiro combate ganhei por 3-1, ao Bi-Campeão Nacional de Kumite Juniores -68kg Masc. Joaquim Mendes, combate muito, muito dificil e de elevado desgaste fisico , em que ambos quisemos e tudo demos para ganhar o confronto.
Perco o segundo combate por Hantei, após empate de 0-0.
Descutivel ou não a decisão, é o que menos me importa, só tendo a lamentar ter a minha pole completa e ter que fazer o 2º combate da pole (O MEU PRIMEIRO ) e o 4º combate da pole ( O MEU SEGUNDO ) com 2 minutos de descanto entre os dois!
Não havia necessidade pois existiam muitos atletas que não tinham realizado o seu primeiro combate e eu já fazia o segundo!
Um torneio para ganhar experiencia!!

Meu novo Site
http://albinosousa1976.wix.com/bino

Sem comentários:

Enviar um comentário