sexta-feira, 23 de abril de 2010

2º Class. Kumite Taça Alberto Capristano 28/3/2010

Realizou-se no dia 28 de Março de 2010,no Pavilhão Municipal de Olhão, a Taça Alberto Capristano.
Troféu em Homenagem aos falecido Mestre Alberto Capristano, fundador do antigo Centro Capristano, actualmente Karate Clube Capristano de Olhão.
Prova que contoe com a presença de muitos bons atletas, e com muito público a assistir.
Participei nas provas de Kata e em Kumite, tendo sido eliminado na prova de Kata logo há segunda volta com o atleta do K.C.Faro Guilherme.


Em Kumite, Cheguei há final da prova e reencontro na final o atleta que me tinha eliminado na Taça de Portugal Kofucan, o David Fernandes do K.C.Faro.



Foi uma excelente final, em que eu acho que perdi de forma um pouco injusta por resultado igual ao da Taça de Portugal Kofucan, por 2-1.
Aproveito para desejar as rápidas melhoras ao meu amigo e atleta do K.C.Tavira , Rui que se lesionou numa perna no combate que realizou comigo, pondo em causa o seu Nacional.
Rápidas melhoras Rui.



HÁ os trofeus eram lindissimos e o lanche foi o MÁXIMO, para o ano estou lá.
eheheheheh

1 comentário: