sexta-feira, 23 de abril de 2010

Bronze no Campeonato Nacional de Juvenis FNK-Portugal 2009/2010


Realizou-se no passado dia 10 de Abril de 2010, o Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juniores, Pavilhão Municipal de Montemor-O-Velho.
Tinha qualificado para o Campeonato Nacional, após ser campeão Regional Sul na categoria de Kumite -50Kg Juvenil Masc.
Partimos na sexta-feira à tarde, eu, o Miguel,a Laeticia, o Diogo e o Mestre Adriano mais os nossos familiares e fomos jantar e dormir na Figueira da Foz, foi o máximo aquela pensão e o canal red hot, eheheheh.
No sábado após acordamos, alguns tomaram o pequeno almoço, infelizmente eu não pode comer como gostaria devido a ter que controlar o meu peso e a Laeticia não pode comer nada devido ao peso estar no limite.
Quando acabamos de tomar o pequeno almoço fomos passear pela Figueira da Foz, pois os nossos combates eram só de tarde.

O sorteio, não me tinha sido favorável, pois tinha muitos bons adversários pela frente, David Abreu do GCDES Pedro, Bruno Dias do C.K.Barcelos, Jóse Lemos do A.Academica Coimbra tinha tido 2 BYES e foi sem dúvida dos que defrontei o que maiores dificuldades me criou (José Lemos campeão Regional Centro Norte estava fresco, sem realizar qualquer combate e eu já tinha realizados 2 anteriormente o ultimo tinha ido a prelongamento após empate)tendo-o ganho após o tempo regulamentar por 4 pontos de diferença.

Final da pole com Ricardo Santos do MFJB Akwado, fui sempre eu que procuro o ponto, sempre, sempre, durante o tempo regulamentar se o meu adversário fez 4 tentativas para marcar o ponto foi muitas, final do tempo 0-0 vai a prelongamento, aí já estava estoirado, muito cansado e tento buscar o ponto, já não tantas vezes como no tempo regulamentar mas muitas mais que o meu adversário, muitas mesmo, final do prelogamento 0-0, perco por decisão dos arbitos, decisão muito INJUSTA, decidiu está decidido.
lolol
Vou há repescagem e ganho para o bronze.


Links:
http://www.fnkp.pt/home/noticias/ResultadosNacInfJuv0910.pdf

http://www.jornaldoalgarve.pt/artigos.aspx?id=14765

http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=104983

http://www.diarionline.pt/noticia.php?refnoticia=104539

http://www.karatedonews.com/2010/04/jovem-olhanense-alcanca-o-bronze-no.html

Sem comentários:

Enviar um comentário