sexta-feira, 1 de novembro de 2013

8º Campeonato do Mundo Cadetes Juniores e Sub21

Se para um jovem jogador de futebol o sonho é representar a Selecção Nacional Portugal num Mundial organizado pela FIFA, igualmente para um jovem Karateca o seu sonho é representar a Selecção Nacional Portugal num Mundial organizado pela WKF !
É verdade que anteriormente já senti o prazer e o orgulho, tal como senti a enorme responsablidade em representar a nossa Selecção no Campeonato da Europa de Cadetes, Juniores e Sub21 que se realizou em Konya na Turquia no passado mês de Fevereiro deste mesmo ano de 2013.
Também é verdade que fui o PRIMEIRO atleta da Cidade de Olhão e o PRIMEIRO Olhanense a marcar presença nos maiores palcos da modalidade, um campeonato da WKF ao serviço da nossa Selecção !
 Mas, este é o sonho, o sonho de qualquer atleta da modalidade! O sonho de marcar presença no maior palco Mundial da modalidade, o Campeonato do Mundo da WKF !
Nada prometo a não ser dar o meu melhor, dar tudo, deixar a minha alma e o meu querer no tatami, olhar para qualquer adversário com o maior respeito e humildade, é verdade que triunfar neste palco é demasiado dificil, mas treinei, esforcei-me e dediquei-me! Por tudo isto tenho o direito de Sonhar !!! Convocatória FNK-Portugal

2 comentários:

  1. los sueños son lícitos y mas si van acompañados de muchísimo esfuerzo..¡suerte para el mundial muchacho¡

    ResponderEliminar