quinta-feira, 14 de novembro de 2013

8º Campeonato do Mundo WKF Cadetes Juniores e Sub21


Mundial da modalidade que se realizou em Guadalajara / Espanha , entre os dias 7 e 10 de Novembro , onde estive em representação da Seleção Nacional Karate Portugal, em kumite cadete Masc -70Kg.
Entrei em prova no dia 10 ( domingo ) enfrentando no primeiro confronto o atleta da Estónia, ganhando por decisão arbitral por 5 - 0, venci também o segundo confronto contra o atleta da China Taipé por 3-2 , perdendo o terceiro confronto com o atleta Argelino ( atleta que alcançou o segundo lugar) por 3-0 !
Já na repescagem que poderia ter aceso ( se ganha-se os restantes confrontos) á medalha de bronze, perdi contra o Alemão ( Campeão Europeu ) por 4-0 , obtendo a classificação final de 9º Classificado!
Também neste ultimo dia de prova , fui considerado o Atleta Português do Dia, conseguindo ser também um dos melhores atletas Lusos na geral ! 
Certamente que não fiquei satisfeito com este resultado , terei que trabalhar mais e mais, só assim irei alcançar um patamar maior na modalidade !
Quero agradecer a Camara Municipal de Olhão, pelo apoio que me foi dado para a minha participação em tão importante competição !
O meu Muito Obrigado !!  



Sem comentários:

Enviar um comentário