domingo, 17 de julho de 2011

Carta de Felicitação



Cartas?
Todos nós recebemos!
De um familiar quando é o nosso aniversário, da namorada (quando a temos, eheheh)de um amigo ou amiga que vão de férias ou se mudam de cidade ou país ou mesmo dos nossos entre queridos quando estão a trabalhar fora e enviam-nos para matar saudades!
Também recebemos muitas vezes em nossa casa (neste caso os nossos pais) a carta com as contas a pagar!
Esta que foi endereçada ao meu Clube K.C.C.O. foi diferente, não era contas, nem convites para participar em torneios e muito menos encomendas!
Foi uma carta, aquela que muitos gostariam de receber e que eu adorei que me entregassem uma cópia!
Sim, ADOREI, apesar de ser uma carta, não é uma carta qualquer mas sim aquela carta!
Carta que foi endereçada ao dirigente, Mestre Adriano Capristano do "meu" K.C.C.O!
Foi a carta de quem coordena a nossa região, carta de felicitação da entidade maior do Algarve, Carta de felicitação do Exmº Senhor Governador Civil de Faro, na qual felicita-me pela Medalha de Prata alcançada no Campeonato Nacional de Juvenis 2010/2010, tal como ao meu colega de clube Miguel Rodrigues Medalha de Bronze no mesmo campeonato e que também tem umas palavras de apreço para com o meu colega de clube, Diogo!
Sei que não passa de uma carta, mas ............. é muito bom quando alguém nos observa e reconhece o nosso trabalho!
Exmº Senhor Governador Civil Carlos Silva Gomes, o meu muito obrigado!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário