sexta-feira, 9 de março de 2012

Treino Seleção Regional Sul FNK-Portugal


Realizou-se no dia 10 de Março de 2012, em Quarteira, mais um treino da Selecção Regional Sul! Treino orientado pelo Sensei Carlos Saúde (Seleccionador Regional Sul), onde aplicamos e aperfeiçoamos os métodos da Federação Seleçcão Nacional de Karate - Portugal.



Também neste treino recebi com GRANDE satisfação a informação através do Sensei Carlos Saúde (Selecionador Regional), que estou convocado para representar a Seleção Regional Sul por equipa em cadetes, juntamente com o meu colega de equipa "K.C.C.O. " o Miguel Rodrigues e com o atleta David Fernandes do "K.C.F." , no torneio das Seleções que se realiza no dia 14 de Abril de 2012 na Maia, o que para mim além da satisfação, é uma enorme HONRA representar a minha região!


Somente prometo dar tudo dentro do TATAMI, pois quero retribuir ao selecionador Regional Sul a confiança e oportunidade que me foi dada!

Quero aproveitar para agradecer publicamente a quem me ofereceu ( e não o fez pela publicidade, mas sim pelo CARINHO e AMIZADE) o meu novo GI (não foi a marca) que utilizei pela primeira vez!

Espero utilizar muitas mais, sempre com enorme satisfação e na esperança que o mesmo ajude-me a obter muitos e bons resultados!

MUITO OBRIGADO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário